sexta-feira, 21 de junho de 2013

Filme Recomendado do dia Assista - As vantagens de ser invisivel

Um excelente filme recomendo ele resume um grande best-seller teen americano, q conta história de Charlie um adolescente de 15/16 anos, tímido que está à começar a carreira de sua adolescencia, ele acaba conhecendo Sam(Emma Watson atriz que faz a hermione de Harry Potter) e Patrick, na historia ele vive aprende a correr certos riscos, além de conhecer conhecer pessoas novas, que mudam mta coisa na sua vida...

Minha Opnião:
Realmente me impressionei com a adaptação, eu li o livro primeiro esperava que o diretor iria esquecer mtos detalhes, mas apesar de não exibir os momentos íntimos, e memoráveis  do Charlie, a adaptção eu achei ótima, perfeita, mtos adolescentes igual a eu se indentificarão com ele; principalmente em assuntos que abordam timidez. Eu recomendo, até pra quem não possui o hábito de ler, Assistam o filme primeiro depois leiam o livro seja modo digital ceular ou tablet, ou livro empresso mesmo.

Modos de downloads:
Vá em sites de busca como no Google ou Bing, e busque " As vantagens de ser invisivel download AVI" ou ebooks procure por formatos Epub ou Pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário