terça-feira, 7 de maio de 2013

Livros de Barbara Berckhan (Traduzidos PT-BR - Completos) autora de Como se defender de Ataques Verbais



 A arte de de fazer respeitar
Descrição:A arte de se fazer respeitar não é nenhum mistério: ela consiste em manter a calma, tratar a si mesmo e aos outros com dignidade e se expressar de maneira clara e sem atacar ninguém verbalmente.Especialista em comunicação, Barbara Berckhan elaborou um guia prático contendo as principais estratégias de autoafirmação para ganhar o respeito dos outros.
Seus exemplos e sugestões irão ajudar você a mudar seu modo de agir para que suas opiniões sejam levadas em conta, sem que precise gritar nem ficar mudo diante das provocações.Você também vai aprender a:• Expor seus desejos de maneira contundente, dizendo claramente o que quer e o que não quer.• Dizer “não” sem dificuldade e impor limites.• Ser enérgico para fazer valer sua vontade.• Controlar sua linguagem corporal e adotar uma postura confiante para causar uma boa impressão.• Não criticar tanto a si mesmo, melhorar seu estado de espírito e se defender das pessoas mal-intencionadas.Seja com a família, com os amigos ou no trabalho, você só conseguirá alcançar seus objetivos se for tratado com respeito e dignidade. E lembre-se: é mais importante ser respeitado do que agradar os outros.
Fonte: 4Shared
Titulo A arte do mínimo eforço PT-BR:

Descrição: Esse aí serve pra quem trabalha muito estressado seja em casa, trabalho e etc... Nessa auto-aujda Barbara Berckhan dá dicas de como você você pode trabalhar se se quer fazer um minimo esforço.


Fonte: 4shared



2 comentários: