terça-feira, 7 de maio de 2013

A Magia - Rhonda Byrne (Traduzido)

Descrição: 

Nesse 3º Volume que aborda sobre a lei da atração, Rhonda Bryrne, Resume seus dois ultimos livros de forma mais explicativa, colocando as práticas necessárias sobre os objetivos que queremos na vida. Nesse volume Ela aborda sobre a magia que está em todo lugar e dentro de nós, e mostra que querer conseguir o impossivél é mais fácil do que parece, apenas aplicando certo metodos em nós no nosso cotidiano. 

MINHA Opnião, quando eu li, eu realmente fiquei sem palavras, ela acertou em cheio o que faltava dentro de mim para poder conseguir ver que a vida, é muito bela e fácil de viver quanto parece, esse livro preenche nosso inconsciente e nos deixa com muito mais conhecimento sobre leis que existem além da Fé/Atração, que é uma coisa que pode nos mover mais do que nada que é Gratidão! Recomendo pra quem acredita em espiritualidade, é agnostico, budista, cristão e etc... Todos podem ler esse romance, pq ela resume seus dois livros nele. muito bom leêm a Magia

Arquivo: PDF
Fonte: 4shared



5 comentários: